Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Convite ao delírio o titulo já diz tudo rsrs



Kristi Gold - Horizonte do coração

O maior sonho de Mallory O'Brien era ser mãe, e Whit Manning era o homem certo para a realização de seu sonho. Dono de um charme arrasador, ela não tinha dúvidas de que seduzi-lo seria um prazer ... para ambos.Mas Mallory não consegue resistir à química que sempre existiu entre os dois. E se entregar de corpo e alma a Whit teria um preço que Mallory não estava disposta a pagar. Afinal, quando finalmente ficasse grávida e o caso terminasse, como conseguiria viver sem ele?


Roxanne St. Claire - Estilo sedutor

Quando o poderoso executivo Jakcson Locke encontrou Lily Harper à sua porta, mal pôde acreditar em sua sorte. Mas ele não sabia que ela havia sido contratada para um serviço muito diferente do que suas fantasias podiam levá-lo a pensar. Agora, o destino os coloca a sós devido a uma forte tempestade.Mas Jackson não sabe que Lily beio com a missão de transformá-lo em algo que ele não é... Só que ele pretende fazer isso à sua própria maneira, mesmo que tenha de abrir mão de seu orgulho... para se entregar ao prazer sem limites.


Recomendo o livro é otimo tanto aprimeira história quanto a segunda os homens são tudo de bom principalmente Whit, chamosos e muito sensual aff um desse só pra mim eu queria quem não quer.
obs: Os fragas e as "tentativas" de With e Mallory são otimos .
E a ousadia e o geito de Jackson vão te conquista. Só posso dizer LEIA POR FAVOR rsrsrsrs.



Um comentário: