Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de março de 2010

Não foi um livro mas foi uma das histórias mas lindas que eu vi




DIARIO DE UMA PAIXÃO


Já assiste muitos filmes e perde a conta de quanto rir, fiquei brava ou chorei, se for falar dos numeros de filme que me fez suspirar vou perder a conta mas definitivamente só teve dois filmes que me fez sentir parte da história ao ponto sentir junto dos personagens as emoções de uma forma conpleta.


Diario de uma paixão me propocionou ainda mas que isso ele nos coloca com sentimentos diversos entre um casal muito real e uma historia fora dos padrões que eu já vi só ele e Ps: eu te amo me fez sentir assim já assiste muitos filmes com a realidade retratada mas nenhum deles me fez sentir as emoções de todos os personagens envolvidos, os dois me fez sentir das emoções dos pricipais ate a dos que só contribuiram em algo leve na história.Os personagens são lindos tanto Noah quanto Alli assim como Gerry e Holly e completamente dentro da realidade e te faz viajar com eles e ter esperança nas pessoas com que nós covivemos.


Já virão me apaxonei pelos filmes e posso recomenda com certeza que quem assiste vai amar...


E acreditar que o amor e a fé é capaz de mover montanhas.......










4 comentários:

  1. Adoro esse filme e tive de cmprá-lo não me canso de assistí-lo...

    ResponderExcluir
  2. Desses só assisti Diário de uma paixão e realmente é lindo. É necessário muito amor pra resistir a tantas atribulações. Muito romântico!!!
    E parabéns pelo blog, está super fofo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO Diário de uma Paixão, recomendo MUUUITO!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir