Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Para Quem Gosta de Romance Lindo Mas Hot



Neste semana resolvi ler os livros de Vicki Lewis Thompson e digo que me apaixonei a altora e otima o ultimo foi Instinto me apaixonei pelo casal Trudy e Linc e digno de comentario eu rir e e tambem me encantei a hitoria faz com que vejamos como duas pessos diferente pode ter algo em comum. Eles tem historias de vida diferente mas uma opiniões em comum sobre casamento os dois são contra.

Rsrsrsrs já viu nê... A destino e Meg resolveram mudar o plano deles o livro e Hotttttttt e digno de ti dar ideias sensacionais sobre fatansias.
E pra completar leia Algo selvagem minha nossa me deu calor o livro e hot e almesmo tempo e ecelente e dificil não se dereter com o romance de Kelly e Noah gente só pra ter uma ideia ele deu um fora nela quando ela tinha 16 anos e ela assim que pode se vingou saindo numa revista pelada... E por consequencia foi espussa de casa. "e o pai dela e a irmã mora e trabalha na propriedade dele" dez anos depois indo pra uma despedida de solteiro eis que ele encontra ela na frente de um bar de strip-tease... o que ela tava fazendo lar leia vc vai concerteza rir e ficar bem quente tambem o livro e hot e tem emoção e humor ......
Obs: para as cenas dos livro. "Instinto a cena da fantasia que "ele" preparou é simplismente otima" rsrsrsr
Já algo selvagem aposto que vc vai rir com a dela presa no armario e a deles na escapada do casamento e no escapado (ou seja uma fonte com uma mine jardin tropical) no meio hotel dele e Hot mas aumesmo tempo você com certeza vai rir

Recomendadissimo...... Os dois são livros otimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário