Powered By Blogger

sábado, 30 de janeiro de 2010

Sedução Fatal Kimberly Raye


Nikki Braxton já tinha desistido de encontrar um homem normal até que ela conheceu o caubói Jake McCann. Moreno, alto e muito sensual, Jake poderia ser o homem perfeito... se não fosse um vampiro. Bem, ao menos isto explica o... ahn... imenso apetite que ele sente por ela. Toda a vez que eles se entregam ao fogo do desejo, Jake se alimenta da energia de que precisa para destruir seu maior inimigo e reverter a maldição que o tornou um vampiro. Para sua alegria, Nikki simplesmente adora passar as noites com ele, e sua companhia é o melhor dos afrodisíacos. Até que Nikki é sequëstrada. Agora, Jake terá de optar entre sua chance de virar humano outra vez e salvar a única mulher capaz de fazê-lo se sentir vivo. Basta provar uma vez...

Obs: gente amei esse livro ...ele é hot...e põe hot nisso fora que tem um romance otimo não tenho palavras sou até suspeita pois amo os livros de Kimberly Raye ela não deixa a deseja. Eu comprei só pela capa e fiquei viciada.





Um comentário:

  1. tbm gostei desse livro e na minha opnião é o unico dessa série q presta... não li o ultimo e li o segundo, que achei meio apelativo...esse eu gostei mais foi hot, mas ainda assim achei apelativo, mas é com toda certeza menos que o segundo...

    parabens pelo Blog ta mt legal...sabe uma coisa que eu notei??? todo mundo quando começa um blog começa com um minima dark...eu comecei assim... se quiser incrementar mais e de forma super simples sem mexer nos aplicativos só no visual visite esse site...é de lá que tiro meus loytes tem cada coisa linda que eu troco todo dia o visual de um dos meus blogs... muito lindo...

    http://www.scrappinblogs.blogspot.com/

    Grande Beijo

    ResponderExcluir