Powered By Blogger

sábado, 30 de janeiro de 2010

Sedução Fatal Kimberly Raye


Nikki Braxton já tinha desistido de encontrar um homem normal até que ela conheceu o caubói Jake McCann. Moreno, alto e muito sensual, Jake poderia ser o homem perfeito... se não fosse um vampiro. Bem, ao menos isto explica o... ahn... imenso apetite que ele sente por ela. Toda a vez que eles se entregam ao fogo do desejo, Jake se alimenta da energia de que precisa para destruir seu maior inimigo e reverter a maldição que o tornou um vampiro. Para sua alegria, Nikki simplesmente adora passar as noites com ele, e sua companhia é o melhor dos afrodisíacos. Até que Nikki é sequëstrada. Agora, Jake terá de optar entre sua chance de virar humano outra vez e salvar a única mulher capaz de fazê-lo se sentir vivo. Basta provar uma vez...

Obs: gente amei esse livro ...ele é hot...e põe hot nisso fora que tem um romance otimo não tenho palavras sou até suspeita pois amo os livros de Kimberly Raye ela não deixa a deseja. Eu comprei só pela capa e fiquei viciada.





sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

MEU PRIMEIRO BLOG







Depois de percorre a maioria dos blogs da net eu fico
feliz que vocês possa visitar e fazer parte do meu blog perdoe meu erros quando
eu errar mas estou aprendendo e fiz este blog para poder dar dicas e divide
opiniões de uma das coisas que eu mas gosto neste mundo ler.
obs: mas leia com atenção ao livro

LOVE ETERNAL J.R. WARD




Nas noites sombrias de Nova Iorque nas ruas de codwell e travada uma luta entre duas forças sobrenaturais de um lado uma sociedade de assasinos do outro seis guerreiros vampiros com força e e abilidades especiais que lutan para manter a sobrevivencia de sua raça.


O segundo livro desta serie conta a historia de Rhage guerreiros e amante voraz que possui uma força rapidez e agilidade maior que os outro gurreiros e dono de beleza e facinio emprecionante. Ele vitima de uma grande maldição dentro dele habita uma fera esse lado negro o faz temer por todos a sua volta. Em outra realidade há Mary humana que possui uma grave doença que sem querer se ver arrastadapara dentro desta irmandade e envolvida em uma forte atração com Rhage.


O fera nele a deseja mas o outro lado se ver ligado em um sentimento forte o bastante para tentar sobreviver a morte.


Essa é um a historia de amor perceverança e luta ... Que te leva a conhecer um mundo que para tudo há um preço caro a se pagar em que confiança e amor alem da vida e da morte pode se torna real.


O que eu posso dizer e que esse foi o melhor livro sobrenatural que eu tive o prazer de ler ele hot e encantador , rhage é apaixonante e o seu amor por mary vai te fazer chorar rir e deseja um amor assim tambem